Homem suspeito de agredir engenheira em Pedro II tem prisão preventiva decretada
A mulher foi empurrada, teve os cabelos arrancados e sofreu ferimentos nas pernas e na bocaA Justiça decretou a prisão preventiva de Valdevan Furtado, nesta terça-feira (18/06). Ele é suspeito de agredir a ex-namorada, engenheira Danielle Barroso, de 25 anos, após uma discussão na cidade de Pedro II.
A vítima denunciou o fato a Polícia e relatou o ocorrido em suas redes sociais. Segundo relatos da vítima, o conflito teve início quando o agressor estava alterado na mesa de um estabelecimento, e uma amiga pediu para que ele fizesse silêncio. Incomodada com a situação, Daniele saiu e o então namorado ficou ainda mais agressivo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A mulher foi empurrada, teve os cabelos arrancados e sofreu ferimentos nas pernas e na boca. A engenheira conta que o suspeito ainda destruiu parcialmente seu veículo. A ideia, segundo a vítima, era simular um acidente para justificar as lesões.
O suspeito já foi lotado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, mas não integra mais o quadro de servidores da unidade policial.
Leia também:
Vídeo: mulher é brutalmente agredida pelo ex-namorado em via pública em Pedro II