Homem suspeito de assassinar segurança a facadas em bar é preso em Picos
O suspeito estava foragido desde o dia do crime, ocorrido em 2 de abrilFrancisco de Assis da Silva Filho, conhecido como “Preto”, foi preso na manhã desta terça-feira (16/04), suspeito de ter assassinado o segurança Júlio Cezar Silva Lima, de 31 anos, no início do mês, em Picos, no Sul do Piauí. A prisão preventiva foi cumprida pelas Forças de Segurança do Estado após dias intensos de buscas. Desde o crime, ocorrido em 2 de abril, Francisco estava foragido e já era procurado pela polícia, que avançou nas investigações com base em depoimentos e evidências.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, Francisco teria esfaqueado Júlio Cezar após uma discussão dentro de um bar, no bairro Catavento. A vítima foi atingida no estômago, chegou a ser socorrida e passou sete dias internada na UTI do Hospital Regional Justino Luz. No entanto, mesmo com todos os cuidados médicos, o segurança não resistiu e faleceu no dia 9.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O assassinato causou grande comoção na cidade e se tornou o quinto homicídio registrado em Picos apenas neste ano. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes e motivações do crime.
(Com informações de Cidades na Net)