Homem suspeito de espancar esposa em Monsenhor Gil segue foragido
O casal estava participando de um banho, quando o indivíduo teve uma crise de ciúmesA pequena cidade de Monsenhor Gil, no interior do Piauí, vive momentos de angústia e revolta após um crime brutal ocorrido no último fim de semana. Uma mulher, identificada como Lidiane foi espancada até a morte pelo próprio marido, de acordo com testemunhas e investigações preliminares conduzidas pela Polícia Civil.

O casal estava participando de um banho, quando o indivíduo teve uma crise de ciúmes e começou a espancar a vítima, além de bater a cabeça de Lidiane várias vezes contra as pedras do riacho onde acontecia a confraternização. O agressor, identificado como José Carlos, conhecido como Zezé da Baixa Grande, conseguiu fugir logo após o ato, e desde então segue foragido.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, onde foi constatada a gravidade dos ferimentos. Ela foi transferida às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Lidiane não resistiu aos ferimentos e morreu às 11h, desta segunda.
Buscas intensificadas
A Polícia Civil do Piauí está conduzindo uma força-tarefa para localizar o suspeito. Equipes de investigação estão atuando em diferentes regiões com apoio aos moradores da cidade. A polícia acredita que é apenas uma questão de tempo até que o acusado seja encontrado e levado à justiça.
Leia também:
Mulher morre após ser brutalmente espancada pelo esposo na cidade de Monsenhor Gil