Homem tem cabeça desfigurada com mais de 10 tiros no Centro de Palmeirais
Segundo as autoridades, a vítima tinha envolvimento com drogasUm homem, identificado como Francisco Akassio Santos Nunes, de aproximadamente 30 anos, foi brutalmente assassinado na manhã desta sexta-feira (28/03) no Centro de Palmeirais, a cerca de 118 km de Teresina. A vítima foi atingida por mais de dez disparos na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h20, após moradores relatarem tiros em uma residência na Rua Manuca Palmeirais. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Francisco Akassio sem vida.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Devido a força dos disparos, parte da massa encefálica ficou espalhada pelo chão. Cápsulas de munição foram encontradas na cena do crime, indicando uma execução.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações. Segundo as autoridades, a vítima tinha envolvimento com drogas, e o homicídio pode estar ligado à morte de Meurilan Pereira do Nascimento, conhecido como “Mirlan”, assassinado no último dia 5 de março.
Meurilan foi morto dentro de casa, no bairro Bacuri, enquanto almoçava. Ele foi atingido por cerca de 40 disparos, a maioria na cabeça, e também apresentava ferimentos provocados por faca.
As autoridades seguem investigando se há relação entre os homicídios e trabalham para identificar os autores dos crimes.