Idosa com tornozeleira é presa em Barras após violar restrições da Justiça
A mulher já havia sido presa em flagrante por roubo majorado em 2017, em TeresinaUma mulher de 64 anos, identificada pelas iniciais M.F.C. de M., foi presa na quarta-feira (08/10) na cidade de Barras, Norte do Piauí, após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. A ação foi realizada pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina.

De acordo com as autoridades, a mulher fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas não vinha cumprindo as restrições determinadas. Diante da violação, foi expedido um mandado de prisão que acabou sendo cumprido pelos policiais no centro da cidade, nas proximidades da Praça João Luís.
M.F.C. de M. possui antecedentes criminais e já havia sido presa em flagrante por roubo majorado em 2017, em Teresina. Na ocasião, ela foi detida junto a dois homens, suspeitos de realizar um assalto em uma parada de ônibus na Praça Saraiva. Apesar da gravidade do caso, foi liberada após audiência de custódia, mediante cumprimento de medidas cautelares.
Com o novo descumprimento, a mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Barras e, posteriormente, transferida para a unidade prisional de Esperantina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações de Portal Longah