Idoso é encontrado morto com rosto desfigurado em casa na zona Sul de Teresina
Segundo informações preliminares, o suspeito do crime teria sido o companheiro do idosoUm idoso, identificado como Raimundo Nonato Pereira da Silva, foi encontrado morto com supostos golpes de picareta, dentro de uma casa, no início da tarde desta segunda-feira (10/03), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O equipamento foi localizado próximo ao corpo.

Segundo informações preliminares, o suspeito do crime teria sido o companheiro do idoso, identificado como Gilmar Carvalho Rocha, o qual após o crime, fugiu e segue foragido. A vítima foi golpeada na região do rosto e o corpo foi encontrado completamente desfigurado.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ainda de acordo com as primeiras investigações das autoridades, o idoso foi visto com o suspeito na noite anterior. Há a suspeita de que o crime possa ter acontecido durante a madrugada. O indivíduo teria chegado a confessar o crime para uma pessoa.
A residência foi isolada por agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar, para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.