Idoso é morto a golpes de pedra na cabeça em cidade do Piauí
O corpo foi encontrado no quintal da residência onde Joildo morava e mantinha um pequeno comércioUm homem identificado como Joildo Sousa Furtado, de 64 anos, foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (24/10), por volta das 18h, na comunidade Estaca Zero, às margens da BR-316, no município de Lagoinha do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta a golpes de pedra na cabeça. O corpo foi encontrado no quintal da residência onde Joildo morava e mantinha um pequeno comércio. Vizinhos estranharam o silêncio e localizaram o corpo, já sem vida, no local.
Segundo os primeiros levantamentos, o carro da vítima foi levado após o crime, levantando a hipótese de que o homicídio possa estar relacionado a roubo ou latrocínio. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
“A polícia trabalha com várias linhas de investigação. Ainda não temos confirmação sobre o desaparecimento de valores em dinheiro. A única certeza é a ocorrência do homicídio e que os autores seguem desconhecidos”, informou uma fonte ligada à investigação.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Técnica para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar a remoção do corpo.
Equipes da Polícia Civil realizaram diligências na região durante a noite, mas até o momento ninguém foi preso.
O crime chocou os moradores da comunidade Estaca Zero e de Lagoinha do Piauí pela violência e brutalidade com que foi cometido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí, que busca identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.
Fonte: Canal121