Idoso é morto a tiros em bar na zona rural de Wall Ferraz
O crime aconteceu no Bar do Gilvan, próximo a um campo de futebolUm homicídio foi registrado na noite deste sábado (13), por volta das 19h30, na localidade Várzea da Cruz, zona rural de Wall Ferraz, no Piauí. O crime aconteceu no Bar do Gilvan, próximo a um campo de futebol onde havia ocorrido uma partida.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão envolveu dois homens: Abdias Pinheiro, de 61 anos, e Anísio José, de 62 anos. Durante a discussão, Anísio sacou um revólver calibre .38 e efetuou um disparo que atingiu o abdome de Abdias.
Mesmo baleados, os dois ainda entraram em luta corporal. Pessoas que estavam no local conseguiram intervir, desarmar o atirador e impedir novos disparos. Após a ação, Anísio fugiu em uma motocicleta, que foi abandonada perto de uma residência. Em seguida, ele entrou em uma área de mata. A PM encontrou indícios de que uma segunda motocicleta teria auxiliado na fuga.

A vítima foi levada inicialmente para o hospital de Santa Cruz do Piauí e depois transferida para Picos, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Wall Ferraz, sargento Barros, informou que logo após o crime as diligências foram iniciadas. “Encontramos a motocicleta usada na fuga abandonada próximo a uma residência e apreendemos o revólver, que estava com um cartucho deflagrado e outros cinco intactos”, relatou.
As buscas continuam na tentativa de localizar o suspeito, que segue foragido.
OUTRO LADO
A família entrou em contato com a nossa reportagem e informou que não houve briga e nem discursão, o que aconteceu segundo eles: "A vítima estava sentado em uma cadeira o indivíduou encostou, sacou uma arma calibre .38 e disparou a queima roupas, depois disso teve uma luta corporal, com a vítima já baleada, durante essa luta corporal chegou um irmão do autor do homicídio e ai sacou uma faca e tentou, ainda assim, furar a vítima já baleada", contou um familiar.