Idoso suspeito de ser cúmplice de ‘Leozinho Matador’ é preso em Palmeirais
Ele foi localizado pela equipe da Draco no fim da tarde desta quarta-feira (09)Um idoso foi preso na tarde desta quarta-feira (09/04), no município de Palmeirais, suspeito de ser cúmplice de Walyson Silva Barbosa, conhecido como "Leozinho Matador", criminoso que morreu em confronto com a Polícia Civil durante operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). (Veja o momento da prisão no final desta matéria)
Mesmo com dificuldades de locomoção, o idoso — que não teve a identidade revelada — seria responsável por dar apoio logístico ao faccionado, segundo informações apuradas pelo Conecta Piauí. Ele foi localizado pela equipe da Draco horas após a troca de tiros que resultou na morte de "LeozinhoMatador".
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Léo Matador
De acordo com a investigação, o criminoso possuía uma extensa lista de possíveis alvos e planejava execuções na região. A prisão do idoso representa mais um desdobramento da operação que visa desarticular o núcleo da facção atuante em Palmeirais e cidades vizinhas.
O idoso foi conduzido à Central de Flagrantes, em Teresina, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja o vídeo: