Influenciador 'Robin da Carne' é preso na Operação Jogo Sujo II em Teresina
Ele e outros sete influencers são investigados por promover jogos ilegais nas redes sociaisO homem identificado como Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como Robin da Carne, foi preso nesta segunda-feira (14/10) após se apresentar à Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI) em Teresina. Ele era o último alvo da Operação Jogo Sujo II a ser detido.

A operação investiga a promoção de jogos de azar ilegais por influenciadores digitais nas redes sociais. Além de Robin da Carne, outros sete influenciadores foram presos, entre eles: Lokinho (Pedro Lopes), Letícia Ellen, Diogo Xenon, Milena Pamela, Brenda Raquel, Douglas Guimarães e Yrla Lima.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos devem responder por crimes como estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa. A investigação identificou que os influenciadores promoviam jogos como “Jogo do Tigrinho” em plataformas clandestinas hospedadas no exterior.
Os policiais constataram ainda um padrão de vida incompatível com a renda dos investigados, que exibiam bens de luxo e movimentações financeiras suspeitas.