Influenciadora DJ Latina Gold é presa com malas prontas para viagem ao Chile
A Polícia Civil ressaltou que a viagem internacional levantou suspeitas de tentativa de fugaA influenciadora digital Maria Vitória, conhecida como DJ Latina Gold, foi surpreendida pela Polícia Civil do Piauí poucas horas antes de embarcar para o Chile na madrugada desta quinta-feira (25/09). Com as passagens já compradas e malas prontas, ela acabou presa durante a Operação Jogo Sujo 3, deflagrada em Teresina contra jogos de azar promovidos por influenciadores digitais.
Segundo as investigações, DJ Latina Gold e o marido, o também influenciador DJ Loboox, movimentaram sozinhos mais de R$ 14 milhões entre 2023 e 2025 com a divulgação de plataformas ilegais de apostas. Além do casal, outras duas influenciadoras foram presas: Tecia e Nayanna Fonseca, esta última proprietária de uma loja de roupas.

O delegado Matheus Zanatta explicou que os investigados induziam seguidores ao erro ao simular ganhos irreais com o chamado “jogo do tigrinho”. “Eles não tinham nenhuma compaixão com seus seguidores. O objetivo era enganar e levar essas pessoas ao prejuízo”, afirmou.
A Polícia Civil ressaltou que a viagem internacional levantou suspeitas de tentativa de fuga. O delegado Alisson informou que o grupo, além de explorar jogos ilegais, lavava dinheiro por meio de imóveis, veículos e empresas de fachada. “As prisões impediram que valores e bens fossem ocultados no exterior”, completou.

Com mais de 150 mil seguidores no Instagram, DJ Latina Gold era uma das principais aliciadoras do esquema. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.