Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Jogador do Piauí é preso suspeito de estuprar funcionária; clube anunciou demissão

O crime teria ocorrido no centro de treinamento Reinaldo Ferreira, na zona Leste de Teresina

O atacante Felipe Alves de Lima, de 34 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (02/02) sob suspeita de estupro contra uma funcionária do Piauí Esporte Clube. O crime teria ocorrido no centro de treinamento Reinaldo Ferreira, localizado na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O caso resultou na demissão do jogador.

Foto: Reprodução/Aldo CarvalhoAtacante Felipe Alves de Lima
Atacante Felipe Alves de Lima

A Polícia Militar do Piauí foi acionada pelo próprio clube após a denúncia da vítima. Ao chegar ao local, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de Felipe Alves, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde segue detido.

Em nota oficial, o Piauí Esporte Clube condenou a conduta do jogador, prestou solidariedade à vítima e comunicou o desligamento imediato do atacante do elenco.

Nota oficial do Piauí Esporte Clube

O Piauí Esporte Clube informa que desde que tomou conhecimento do caso envolvendo o atacante Felipe Alves, adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima e diante dos fatos, optou pela denúncia e consequentemente, pelo afastamento do atleta.

O clube reforça que não tolera qualquer tipo de conduta que comprometa seus funcionários, atletas, membros da instituição e qualquer pessoa da sociedade, ainda mais quando envolve a investigação de um ato criminoso.

O Piauí mantém seu compromisso com a ética, o respeito e um ambiente seguro para todos.

Diretoria do Piauí EC

Felipe Alves foi contratado pelo Piauí em novembro de 2024. Durante sua curta passagem pelo clube, o atacante disputou duas partidas pelo Campeonato Piauiense e marcou dois gols, destacando-se no confronto contra o 4 de Julho em janeiro deste ano.

O jogador tem um vasto histórico no futebol brasileiro, com passagens por clubes como ABC, Santa Cruz-RN, Vila Nova, Athletico-PR, Alecrim, Cuiabá, Retrô FC, Jequié, Capital DF, Lagarto-SE e Fluminense de Feira.

Comente