Jovem é assassinado a tiros dentro de escola na zona Sudeste de Teresina
Ele estava saindo da escola e os criminosos o esperavam quando houve os disparosUm jovem identificado como Marciel Medeiros da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros dentro da escola Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações apuradas pelo Conecta Piauí, o jovem era faccionado e estava saindo da escola quando foi alvejado. Marciel Medeiros da Silva completou 18 anos no dia 6 de fevereiro e teria sido preso há duas semanas com um celular roubado.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
"O jovem estava saindo do colégio por volta das 17h10 mais ou menos, quando um indivíduo acabou por efetuar três disparos. Era só um indivíduo. A vítima completou 18 anos agora e foi apreendido por receptação", disse Maradona, perito do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Ele estava saindo da escola e os criminosos o esperavam quando houve os disparos. O 8º Batalhão de Polícia Militar esteve no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.


