Jovem envolvida em acidente com militar morre após dias na UTI
Com fraturas graves, a jovem estava hospitalizada no Hospital Regional Justino Luz, em PicosFoi confirmada na tarde dessa quinta-feira (08) a morte da jovem Rosy, de 26 anos, segunda vítima fatal do acidente de trânsito registrado na madrugada da última segunda-feira (05), na cidade de Picos, no Sul do Piauí. As informações são da Cidade da Net.

O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu na pista lateral da BR-316, próximo ao bairro Jardim Natal, em frente ao 3º Batalhão de Engenharia e Construção (3º BEC), em Picos. Rosy, que pilotava uma das motos, sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas no maxilar e na perna.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Rosy foi socorrida com vida e encaminhada em estado crítico ao Hospital Regional Justino Luz, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, após quatro dias de internação, ela não resistiu e teve a morte confirmada por volta das 13h desta quinta-feira (08).
A jovem era moradora do bairro Aroeira do Matadouro, no loteamento Tapera, e trabalhava como operadora de caixa em um supermercado no Centro da cidade.
A jovem trabalhava como operadora de caixa em um supermercado no Centro de Picos e morava no bairro Aroeira do Matadouro, no loteamento Tapera.
A primeira vítima do acidente foi Gabriel da Silva Santana, de 23 anos, natural de Ipiranga do Piauí, que também chegou a ser socorrido, mas faleceu ainda na segunda-feira. Gabriel fazia parte do efetivo do 3º BEC.