Jovem que estava desaparecido em Timon é encontrado morto em cova rasa em Caxias
A vítima trabalhava como ‘soldado’ atuante em uma boca de fumo, no bairro Centro OperárioUm jovem, identificado como Paulo Guilherme, que estava desaparecido desde novembro de 2024, em Timon, foi encontrado morto, na noite dessa segunda-feira (10/03), dentro de uma cova rasa, de aproximadamente dois metros de profundidade, no Povoado Brejinho, na zona Rural de Caxias, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o corpo do jovem foi descoberto após uma investigação iniciada no dia 28 de novembro. A vítima trabalhava como ‘soldado’ atuante em uma boca de fumo, no bairro Centro Operário, quando foi dado como desaparecido.
Ainda conforme as investigações, o Paulo pode ter sido executado por supostamente desviar dinheiro e drogas da organização criminosa, a qual ele possivelmente faria parte. O corpo foi localizado após uma denúncia anônima, mobilizando os agentes do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon até o local indicado.
Dez pessoas foram presas pela Polícia Civil desde o início das investigações, sob suspeita de envolvimento na morte do jovem. De acordo com levantamentos preliminares, a principal hipótese é de que a vítima tenha sido asfixiada.
As investigações seguem em andamento pela Polícia Civil do maranhão, buscando identificar e prender outros suspeitos e determinar a motivação do crime.