Jovem que morreu na porta de conveniência em Teresina já foi preso três vezes
O comparsa, Luiz Raimundo Gomes, foi alvejado e socorrido na UPA do bairro RenascençaO jovem, identificado como Moisés Benício Silva de Carvalho, de 19 anos, que morreu neste sábado (02/10), na porta de uma loja de conveniências de um posto de combustíveis, no bairro Alto da Ressureição, já havia sido preso três vezes, em Teresina. Levantamentos indicam que a vítima foi detida em junho de 2023, julho de 2024 e no mês de outubro.
Segundo informações do sargento Vera Cruz, do 8° Batalhão da Polícia Militar, durante todas as prisões Moisés estava em posse de motocicletas roubadas. Após morrer vítima dos disparos de arma de fogo, os policiais constataram que o indivíduo fazia uso de tornozeleira eletrônica.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A vítima estava na companhia de outro homem, que foi baleado e conseguiu fugir para procurar atendimento médico, e ambos estavam cada um em uma motocicleta, quando foram perseguidos por um terceiro motociclista que efetuou os disparos de arma de fogo. O comparsa, identificado como Luiz Raimundo Gomes, foi alvejado e socorrido na UPA do bairro Renascença e deve ser transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Entenda o caso
Segundo informações preliminares apuradas pelo Conecta Piauí, a dupla estava cada um em uma motocicleta, fugindo de um terceiro motociclista, quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo. Um dos alvos correu, caiu na porta da conveniência, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro homem baleado escapou e procurou atendimento médico em uma unidade de saúde. Não se tem informações sobre a localização e seu estado de saúde. O autor dos disparos não foi identificado até o momento.