Juiz e família são feitos reféns durante assalto em Teresina; suspeito foi preso
Os assaltantes levaram quatro celulares, placas solares e uma caminhonete da casaA residência de um juiz foi alvo de assalto no último sábado (01/11), em Teresina. De acordo com a Polícia Militar, três criminosos invadiram o imóvel, renderam os moradores e mantiveram a família refém durante a ação. Um dos envolvidos foi preso, enquanto os outros dois seguem foragidos.
Os assaltantes levaram quatro celulares, placas solares e uma caminhonete da casa. Horas depois, parte dos bens foi recuperada por equipes do 9º Batalhão e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), em uma residência abandonada no bairro Matadouro, zona Norte da capital.
Segundo a PM, o rastreamento de um dos celulares ajudou a identificar o local onde os objetos estavam escondidos. Durante a varredura, os policiais encontraram os aparelhos dentro de uma sacola plástica no quintal do imóvel.
O homem preso foi reconhecido pela vítima como participante do crime. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.