Justiça decreta prisão de homem que matou cadela a facadas em Luís Correia
Após a audiência, Artur foi encaminhado para a Penitenciária Mista de ParnaíbaA Justiça decretou a prisão preventiva de Artur Nascimento Lima, vulgo Gugu, de 36 anos, em audiência de custódia realizada na manhã deste domingo (07/04). Ele foi preso após matar uma cachorra a facadas na noite de sexta-feira (05/04), no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
Conforme informações, os policiais do 24º Batalhão de Atalaia realizavam rondas quando foram abordados pelo tutor da cadela que relatou os fatos a polícia. Os militares prontamente localizaram o suspeito e o conduziram para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O dono da cadela disse em depoimento que teve um desentendimento com o acusado no passado, mas que já haviam resolvido suas divergências. No momento do incidente, ambos estavam em companhia de alguns conhecidos, comendo, bebendo e oferecendo os restos de comida para a cachorra. Ele enfatizou que a cadela era dócil e, ao se aproximar de um pedaço de peixe jogado no chão, Artur pegou a faca usada para cortar o peixe e atacou a cadela, que fugiu sangrando e morreu em seguida.
Durante a audiência, os juristas observaram que o acusado estava em liberdade provisória por um homicídio cometido em 2008. Após a audiência, Artur foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde se encontra recluso.