Justiça decreta prisão preventiva de ‘Léo Pezão’, membro do B40 preso em Teresina
O indivíduo é apontado como líder do esquema criminoso no chamado ‘Beco do Léo’A Justiça decretou a prisão preventiva de Paulo Leonardo Bezerra, conhecido como “Léo Pezão”, apontado como um dos chefes da facção criminosa Bonde dos 40. Ele foi preso durante uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) realizada na última quarta-feira (26), no Beco do Léo, bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

A decisão foi assinada pelo juiz Ermano Chaves Portela Martins, da Central de Audiência de Custódia de Teresina, na noite de quinta-feira (27/02).
Segundo o magistrado, a operação policial cumpriu mandados de busca e apreensão contra Léo Pezão, que foi identificado como Paulo Leonardo Bezerra. As investigações apontam que ele distribuía drogas na região.
Durante a ação, outras residências na mesma vila foram alvo de buscas, resultando na apreensão de drogas e dinheiro. Os agentes encontraram invólucros de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 3.374,00 em espécie.

Além de Léo Pezão, outras quatro pessoas foram detidas: Ruan Pabulo Pereira da Silva, Micaele Costa Carvalho Santos, Bruna Danielly Vaz das Chagas e Glauba Ariane Ferreira da Silva.
O juiz determinou também a prisão preventiva de Ruan Pabulo Pereira da Silva. Já Micaele Costa Carvalho Santos e Bruna Danielly Vaz das Chagas receberam liberdade. No caso de Glauba Ariane Ferreira da Silva, a prisão foi convertida em domiciliar.