Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Mais dois suspeitos envolvidos no esquartejamento de mulher são presos em Teresina

A mulher presa é apontada como dona da casa onde a vítima foi morta e esquartejada

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte e esquartejamento de Silvana Rodrigues de Sousa foram presos na manhã desta terça-feira (09/07), em Teresina. Ambos foram identificados como Josenildo Dias da Silva, conhecido como Nida, e Maria de Fátima da Silva Santos.

Foto: ReproduçãoMais dois suspeitos envolvidos no esquartejamento de mulher são presos em Teresina
Mais dois suspeitos envolvidos no esquartejamento de mulher são presos em Teresina

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher é apontada como dona da casa onde a vítima foi morta e esquartejada. Por sua vez, o homem, que já possui uma extensa ficha criminal, teria indicado o local para enterrar o corpo de Silvana.

Conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Maria de Fátima foi presa no momento em que iria visitar o marido que está preso por um assalto. Logo após a prisão do companheiro, a suspeita estava responsável pelo imóvel utilizado para o crime.

Leia também:

Agora, as investigações seguem tentando elucidar se a suspeita liberou a entrada do grupo envolvido no esquartejamento por medo ou se recebeu vantagem em dinheiro. Além disso, de acordo com o delegado Bruno Ursulino, o marido da suspeita participa do grupo envolvido no crime e os levantamentos buscam saber se ele teria autorizado o uso da residência para a ação.

“A dona Maria de Fátima, ela não tem passagem, o que trouxe ela para dentro dessa investigação é o fato de ela ser proprietária da residência, e aí a nossa investigação leva a crer que, de alguma forma, ela pode ter facilitado o acesso ao imóvel. Agora o depoimento dela é que vai nos dizer se de fato essa casa foi invadida, sem autorização dela, se ela realmente deu o imóvel, mas não tinha ciência do que ia acontecer lá dentro”, abordou o delegado.

Foto: Tiago Moura/ Conecta PiauíDelegado Bruno Ursulino
Delegado Bruno Ursulino

Comente