Menor é apreendido com mais de 200 pedras de crack no Centro de Teresina
O jovem estava iniciando na venda de drogas e trabalhava para duas mulheresUm adolescente de 16 anos foi apreendido no Centro de Teresina com mais de 200 pedras de crack, avaliadas em aproximadamente R$ 1.600. De acordo com a polícia, o jovem estava iniciando na venda de drogas e trabalhava para duas mulheres conhecidas no mundo do crime, incluindo uma traficante apelidada de Tieta, que já possui várias passagens pela polícia.
O chefe de investigação do 1º Distrito Policial, Nonato, informou que o menor se identificou como um "microempreendedor" do tráfico de drogas. No momento da apreensão, o adolescente tinha apenas R$ 15 em dinheiro, indicando que estava no início das atividades ilícitas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça. O caso reforça o alerta para a atuação de traficantes que recrutam menores para o comércio de drogas, expondo-os a um ciclo de criminalidade. As investigações continuam para localizar e prender os responsáveis pela coordenação do esquema criminoso.