Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Mulher é agredida e tem filha ‘arrancada’ dos braços em Nazária; suspeito fugiu

O homem utilizou um cano PVC para agredir a vítima enquanto a criança ainda estava nos braços

Uma mulher, que não teve identidade revelada, denunciou as agressões que vinha sofrendo do ex-companheiro, no povoado Campestre, no município de Nazária. O estopim do crime veio, na madrugada desta segunda-feira (07/04), após a vítima ter sido agredida com um cano PVC e ter sua filha retirada dos seus braços pelo agressor.

Foto: ReproduçãoMulher é agredida e tem filha ‘arrancada’ dos braços em Nazária
Mulher é agredida e tem filha ‘arrancada’ dos braços em Nazária

Segundo informações da vítima à reportagem do Conecta Piauí, o homem não aceita o término do relacionamento e teria iniciado as agressões há cerca de dois anos, porém somente veio a denunciar o caso após esta última agressão. Conforme a mulher, o homem a golpeou enquanto sua filha ainda estava em seus braços e, logo em seguida, pegou a criança e fugiu.

“Faz dias que estamos separados. Ele não quer aceitar a separação e quando ele me vê nos lugares, ele não me 'deixa de mão'. De manhã eu ia lá na delegacia pedir uma ordem protetiva contra ele para ele não encostar perto de mim”, relatou a mulher.

Diante do ocorrido, a vítima, que manteve um relacionamento com o agressor a cerca de 10 anos, acionou a Polícia Militar que se deslocou até o local. No momento da chegada dos policiais, o indivíduo já havia empreendido fuga com a criança nos braços.

Durante as diligências, foi informado que o homem se encontrava na casa da sua mãe, porém, os agentes não localizaram o agressor, o qual havia deixado a filha com a mãe e teria se evadido novamente. O criminoso continua foragido e novas buscas foram realizadas na região.

Comente