Mulher é morta com 20 facadas após festa em Padre Marcos; companheiro é suspeito
A faça usada no homicídio escondida dentro de uma máquina de lavar roupasUma mulher identificada como Luiza Creuza da Silva, de 29 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (11/05) no povoado Munduri, zona Rural do município de Padre Marcos, a cerca de 392 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido pelo próprio companheiro da vítima, um homem identificado apenas como Adenilson, que está foragido.

Conforme apuração inicial, Luiza e o suspeito teriam participado de uma festa na noite do sábado (10/05). No evento, os dois se desentenderam e deixaram o local juntos em direção à residência da vítima. Já em casa, durante a madrugada, por volta das 4h, Adenilson teria desferido pelo menos 20 facadas contra Luiza, atingindo regiões do tórax, rosto, abdômen, braços e outras partes do corpo. A mulher morreu ainda no local.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O corpo da vítima só foi encontrado na tarde do mesmo dia, por volta das 13h. A Polícia Militar foi acionada, isolou a cena do crime e aguardou a chegada da equipe da Perícia Criminal, que encontrou a faca usada no homicídio escondida dentro de uma máquina de lavar roupas. O corpo foi removido e o laudo cadavérico já foi realizado.
Luiza Creuza da Silva era mãe de dois filhos e mantinha um relacionamento com o suspeito. Ela já havia sido casada anteriormente e estava separada.