Mulher é presa em blitz com mais de 40 celulares roubados em Teresina
Celulares que haviam sido roubados ou furtados em uma festividade no município de José de FreitasA Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), recuperou na manhã desta segunda-feira (08/04), mais de 40 celulares furtados, durante abordagem a um ônibus interestadual Posto Fiscal da Tabuleta, em Teresina.
De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, uma mulher identificada pelas iniciais M.R.B., foi presa em posse de mais de 43 aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados em uma festividade no município de José de Freitas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Denarc realizou agora pouco a ação de número 11, juntamente com a SOI – Superintendência de Operações Integradas. E uma investigação de tráfego de drogas, conseguimos conjuntamente fazer essa apreensão, mais de 40 aparelhos celulares roubados que agora serão, juntamente por meio da SOI, devolver aos seus devidos proprietários”, disse o delegado Samuel.

Matheus Zanatta, ainda frisou que as pessoas que tiveram seus aparelhos roubados em José de Freitas devem se dirigir, na próxima terça-feira (09/04), para a sede da SOI que fica localizada na Secretaria de Segurança Pública, a partir das 8h, em posse da documentação necessária, a fim de ser restituído.
“Uma das principais políticas públicas da Secretaria de Segurança Pública é o enfrentamento ao roubo e furto de celulares no estado do Piauí. Virou pioneiro essa prática, hoje já tivemos a operação Interditados 16, onde mais de seis lojas foram alvo, e duas pessoas foram presas preventivamente. E agora uma grande ação do Denarc, juntamente com a Superintendência de Operações, que recuperou mais de 43 com origem duvidosa. A investigada que foi conduzida aqui para o Denarc já responde por inquérito pelo crime de receptação culposa”, disse