Mulher é presa suspeita de matar o próprio companheiro a facadas no Piauí
O homicídio teria acontecido após o homem ter negado dinheiro à acusada para comprar drogasUma mulher identificada como Jaqueline Carmo da Silva, foi presa no início da tarde desta quinta-feira (21/12), suspeita de matar o próprio companheiro identificado como Salvador Vieira da Silva, de 52 anos, com golpes de faca no bairro Cajueiro II, no município de Floriano, Sul do Piauí.
O Conecta Piauí apurou que a acusada é usuária de drogas, muito conhecida na região. O crime aconteceu na casa da vítima por volta das 12 horas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Conforme informações de populares, o homicídio teria acontecido após o homem ter negado dinheiro à acusada para comprar drogas. Após a negação, revoltada, a mulher retornou ao local e atacou o homem de surpresa com golpes de faca.
A Polícia Militar foi acionada dando conta do crime e ao chegar no local, o homem já estava sem vida. A mulher foi encontrada fora da casa e presa em flagrante. A faca utilizada no crime foi encontrada nas proximidades do local pelas equipes.

Conforme informações, o senhor Salvador faria 53 anos nesta sexta (22/12). A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.