Mulher presa em Santa Cruz do Piauí relata que namorado fugiu e deixou as drogas
Conforme as investigações, o indivíduo foragido teria ligação com a facção criminosa PCCUma mulher conhecida como “Aninha” foi presa nesta quarta-feira (10/12) durante a operação da Polícia Civil em Santa Cruz do Piauí. Ela afirmou que o material ilícito encontrado na casa onde estava pertencia ao namorado, Benedito Rafael, que fugiu antes da chegada dos policiais e, segundo a investigação, teria ligação com a facção criminosa PCC.
Em vídeo divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a mulher, apontada como estudante universitária de Letras/Português, admitiu aos delegados Charles Pessoa, Célio Benício e Guilherme Escobar que sabia da atividade criminosa do companheiro.
“Eu sabia, mas nunca me envolvi com esse tipo de coisa. Eu não apoiava essa vida e nem comercializava essas coisas. Começamos a namorar em janeiro até agora”, relatou.
Na residência, as equipes apreenderam porções de cocaína prontas para venda, dois tabletes do entorpecente, balança de precisão e documentos. “Aninha” foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
A prisão ocorre durante o cuprimento de 11 mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade, reunindo novas informações para o avanço das investigações sobre o tráfico no município.