Mulher relata agressões de ex-marido em Palmeirais: ‘corri para casa da vizinha’
Conforme a vítima, por não aceitar o fim do relacionamento, o indivíduo iniciou as agressõesItália da Silva, vítima de uma tentativa de feminicídio por parte do ex-marido, identificado como Mauro Ramos, relatou as agressões sofridas nesta quarta-feira (16/04), no Povoado Estados Unidos, zona Rural de Palmeirais. A mulher alegou estar separada do agressor a cerca de dois meses.

Segundo a vítima, à reportagem do Conecta Piauí, mesmo após a separação de relacionamento que durou nove anos, o homem continua frequentando sua residência. Conforme Itália, por não aceitar o fim do relacionamento, o indivíduo iniciou as agressões e chegou a desferir um golpe com um objeto não identificado na região da cabeça da vítima, a qual se protegeu, além de tentar aplicar uma facada no pescoço.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ainda de acordo com a vítima, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e buscou refúgio na casa de uma vizinha. Logo em seguida, a mulher acionou a Polícia Militar que se deslocou até o local indicado pela denunciante que relatou todo ocorrido.
“Eu não quero mais morar com ele e ele não entende isso. (Não levei a paulada) porque meti a mão no meio, pegou no meu braço. Tá com dois meses (que estou separado dele), mas ele vive mais na minha casa do que na dele. (Corri) pra casa da minha vizinha)”, relatou a vítima.
A Polícia Militar informou que o homem foi encontrado deitado na cama, na casa da vítima, onde recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.