Mulher sofre tentativa de feminicídio e tem casa incendiada por ex-marido no Piauí
A Delegacia de Polícia Civil de Jaicós está investigando o caso e já solicirou uma medida protetivaUm ato de violência doméstica foi registrado na noite da última segunda-feira (08/04), na cidade de Jaicós. Selma Edvirgem da Conceição, de 38 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio seguida do incêndio de sua residência, crimes pelos quais seu ex-marido, Carlos Antônio de Carvalho, é o principal suspeito. As informações são do Portal Riachão Net.
A vítima, Selma Edvirgem, descreveu o terror vivido nas mãos do ex-companheiro. “Ele me agrediu em frente ao local onde trabalho, e só não conseguiu me matar porque fui salva por meu irmão”, contou a vítima, que buscou ajuda da Polícia Militar que não conseguiu localizar o agressor.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Temendo por sua vida, Selma decidiu não retornar para casa, decisão que se provou acertada quando foi informada por vizinhos sobre o incêndio criminoso em sua propriedade. “Ele destruiu tudo que eu tinha, me ameaçou de morte e agora estou sem nada, apenas com a vida”, lamentou.

Carlos Antônio já havia demonstrado comportamento violento e possessivo anteriormente, segundo relatos de Selma sobre o fim de seu relacionamento de sete anos com o agressor. “Ele não aceitava a separação e já havia me ameaçado e destruído bens em minha casa”, disse.
Agora, temendo pela própria vida e a segurança de seus filhos, Selma clama por justiça e proteção. “Não quero morrer. Tenho dois filhos para criar”, desabafou.
A Delegacia de Polícia Civil de Jaicós está investigando o caso e já solicitou à Justiça uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança de Selma Edvirgem.