Mulher suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa em Imperatriz é presa
A mulher foi capturada dentro de um ônibus, na altura do município de Santa Inês (MA)A principal suspeita de envenenar uma família com um ovo de Páscoa foi presa pela Polícia Civil do Maranhão nesta quinta-feira (17/04). A mulher foi localizada dentro de um ônibus, na altura do município de Santa Inês, quando tentava sair da região. O nome dela ainda não foi divulgado.
Entenda o caso
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
De acordo com as primeiras informações a entrega do chocolate do tipo ovo de Páscoa de colher aconteceu na quarta-feira (16/04), na cidade de Imperatriz. O presente, acompanhado de um bilhete com a mensagem “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”, foi deixado na residência da família por um motoboy.

Minutos após comerem o chocolate, a mãe, os dois filhos e um tio começaram a passar mal. O pai do menino, que mora nas proximidades, prestou os primeiros socorros. A criança, no entanto, não resistiu. As demais vítimas permanecem internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
Investigação
A polícia trata o caso como prioridade e aguarda o resultado da perícia realizada em amostras do chocolate, encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim). A depender do laudo, a investigação será assumida pela Delegacia de Homicídios (DHPP).
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, manifestou solidariedade à família e reforçou que o sistema de segurança do estado está acompanhando o caso de perto.