Operação prende suspeitos de assalto a condomínio de luxo em Teresina
Crime aconteceu no dia 20 de agosto deste ano em um condomínio na zona LesteA Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25/10), a Operação Ponto Cego para cumprimento de mandados de prisão de envolvidos no roubo a condomínio na zona leste de Teresina. O crime ocorreu no dia 20 de agosto deste ano.

Segundo o delegado Marcelo Dias, titular da DRFV, seis pessoas foram presas, quatro diretamente envolvidas no assalto. “Durante o cumprimento desses mandados, um homem foi preso por tráfico de drogas e uma mulher presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto. Foi encontrado entorpecentes e dinheiro trocado na residência”, informou.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O delegado afirma que o veículo tomado de assalto foi encontrado posteriorimente e detalhou a ação criminosa ao Conecta Piauí. "Naquela ocasião, cinco indivíduos pularam o muro do condomínio, entraram na residência, renderam as pessoas, praticaram o arrastão, levaram vários pertences, colocaram no carro da família e evadiram-se do local", explicou

A ação foi feita pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), com apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Canil da Polícia Militar do Piauí.