Pai é preso por suspeita de enforcar filho de 10 meses em São Raimundo Nonato
No local, os policiais encontraram o suspeito, que apresentava sinais evidentes de embriaguezUm homem, identificado pelas iniciais J.H.T.B., foi preso no centro de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí, acusado de agredir o próprio filho, um bebê de apenas 10 meses. O caso foi registrado na noite de terça-feira (20/05).
De acordo com informações 11º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar após denúncia de maus-tratos contra a criança. No local, os policiais encontraram o suspeito, que apresentava sinais evidentes de embriaguez e suspeita de uso de entorpecentes.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A mãe do bebê relatou que o homem, além de demonstrar comportamento violento, teria tentado enforcar o filho. A criança foi apresentada aos policiais com diversas lesões visíveis pelo corpo. Ainda segundo a mãe, o agressor é o pai biológico da vítima.
Diante da gravidade da situação e dos indícios colhidos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato para a adoção das medidas legais cabíveis. O Conselho Tutelar acompanha o caso e presta assistência à criança e à família.