Pastor frequentava bordel e morte pode ter sido planejada por casal em Teresina
Maria Pereira e Karine, convidaram o homem para ir até o local para pegarem o dinheiroO Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), detalhou como teria ocorrido a morte do pastor que foi encontrado morto no dia 1º de abril em uma fazenda na Cacimba Velha.
De acordo com as investigações, Francisco dos Santos Sousa estava no estabelecimento Balde Azul quando foi morto. O local no qual seu corpo foi encontrado, teria sido apenas o local escolhido para a desova.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

As donas da casa de entretenimento adulto, que foram presas na manhã desta quarta-feira (24/04), foram identificadas como Maria Pereira e Karine. Ainda de acordo com as primeiras informações das investigações, o pastor teria ido ao local com cerca de R$120 mil, valor no qual seria da arrecadação dos fiéis, destinado à igreja.
Durante sua visita ao prostíbulo, ele teria bebido e informado as mulheres que teria arrecadado a quantia. Dessa forma, o casal começou a planejar o homicídio. Assim, Maria Pereira e Karine, convidaram o homem para ir até o local dois dias depois de terem a informação da quantia em dinheiro.
Assim, com a morte esquematizada, o casal teria matado o homem ainda no bar e desovado seu corpo, para subtrair o valor que o pastor e empresário possuia.
LEIA MAIS EM
Donas de bordel são presas durante investigação da morte de empresário em Teresina
Empresário que estava desaparecido é encontrado morto na zona Leste de Teresina