'Peguei pira': influencer solta diz ter contraído sarna durante prisão em Teresina
Yrla está entre os influenciadores soltos na última sexta-feira (18/10), na Operação Jogo SujoA influencer Marta Evelin Lima de Sousa, conhecida como Yrla Lima, um dos alvos da segunda etapa da Operação Jogo Sujo, usou as redes sociais para alegar que pegou sarna enquanto estava presa em Teresina. Yrla está entre os influenciadores soltos na última sexta-feira (18/10), após a finalização do prazo de prorrogação de prisão temporária.

Nos stories em novo perfil no Instagram, após ter sua conta com mais de 100 mil seguidores bloqueada, a influenciadora relatou sua rotina dentro da unidade prisional e onde diz ter contraído a doença. Em vídeo, Yrla diz que já iniciou a medicação para tratar a condição.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Já estou tomando meu comprimido pra coceira, peguei pira... eu lavava minhas roupas todo dia. Eu tinha duas fardas, mas como a cela já tinha pira. Se eu tivesse demorado mais um pouco, a situação da gata ia ficar difícil”, disse.
Veja o vídeo:
A influenciadora e outros alvos são investigados por crimes de lavagem de dinheiro, estelionato, jogos de azar, indução ao erro do consumidor, além de associação criminosa. Antes da prisão, Yrla Lima ostentava altos valores de sua conta bancária, advindos das apostas no ‘Jogo do Tigrinho’, assim como a construção de sua nova casa.