PF prende suspeitos de produzir e armazenar vídeos de abuso sexual infantil no PI
Objetivo é proteger vítimas de abuso infantil, interrompendo crimes de armazenamento e produçãoA Polícia Federal deflagrou as Operações Carcará 7 e 8, nesta quarta-feira (07/08), na cidade de Picos, e quinta-feira (08/08), no município de Valença, respectivamente. O objetivo é proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper crimes de armazenamento e produção de imagens com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da Internet.

Equipes de Policiais Federais cumpriram um mandado de busca e apreensão em cada um das operações deflagradas. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal Federal-PI.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Apurou-se que, ao longo dos últimos anos, os investigados adquiriram, possuíram, armazenaram vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil. No caso de Picos, o investigado é suspeito ainda de produzir imagens de nudez de crianças com finalidade sexual. Até o momento, colheu-se fortes indícios de autoria e materialidade criminosa. A polícia ressalta que não há relação entre os investigados, tratando-se de ações policiais distintas.