Piauiense presa com drogas nas partes íntimas estava em treinamento do tráfico
Jovem foi encontrada com cocaína no ânus, vagina e estômago ao tentar embarcar na EuropaA piauiense Gisele Fernandes Freitas, 21 anos, participava de um esquema criminoso treinava pessoas para traficar drogas dentro do corpo. A jovem foi presa no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite de terça-feira (21/11) com cocaína no ânus, vagina e estômago.

De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, uma denúncia anônima apontou que uma residência, na zona Oeste da cidade, estava hospedando 30 pessoas que iam começar o treinamento para transportar drogas no corpo. As ‘mulas’, termo usado para as pessoas que transportam droga dentro do corpo, seguiam uma dieta específica para preparar o corpo e dilatar o estômago, com o objetivo de transportar a quantidade máxima de drogas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O líder da facção criminosa identificado como Antônio Adriano Vieira Araújo foi preso em flagrante com 600 cápsulas de cocaína e passaportes das pessoas que foram recrutadas para participar do esquema criminoso. A droga tinha como destino a França e a Inglaterra.
Uma mulher foi presa e passou por um raio-x, que mostrou a quantidade de cápsulas de cocaína que estavam sendo carregadas no estômago. Ela não conseguiu expelir o conteúdo e teve que ser internada.