Polícia confirma que o corpo encontrado em Teresina é da adolescente Maria Rita
O velório será às 15h na casa da família e o enterro às 16h no cemitério do Alto da RessurreiçãoA Polícia Civil do Piauí confirmou que o corpo encontrado na última quinta-feira (08/08) nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, é da adolescente Maria Rita de Cassia dos Santos e Silva, de 14 anos.
Ela estava desaparecida desde o dia 21 de julho, quando saiu de casa no bairro Livramento, zona Sudeste de Teresina. Familiares e vizinhos da jovem iniciaram as buscas 24 horas após o desaparecimento da adolescente que saiu da sua residência portando apenas a roupa do corpo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

ÚLTIMOS MOMENTOS DA ADOLESCENTE
Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de vida de Maria Rita. Nas imagens é possível observar que a adolescente estava acompanhada de um homem desconhecido.
Nas imagens, registradas no dia 21 de julho, dia em que a adolescente desapareceu, é possível observar a adolescente andando sozinha em uma rua do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, quando um homem em uma bicicleta se aproxima dela. Eles conversam por alguns segundos e a adolescente vai embora após a interação. Em seguida, o homem segue Maria Rita por uma outra rua. O homem ainda não foi identificado.
Leia também:
Adolescente encontrada morta em Teresina estava acompanhada de homem desconhecido
Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta na zona Sudeste de Teresina