Polícia fecha casa usada para rinha de galo e realiza seis prisões em Luís Correia
Ao todo, 12 galos de briga, muitos deles gravemente feridos, foram resgatadosUma equipe da Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Ambiental (2ª CIPA/Parnaíba), prestou apoio a outra guarnição comandada pelo Tenente-Coronel Etevaldo em uma operação realizada, na noite desse domingo (30/03), em uma residência em Luís Correia, onde funcionava uma rinha de galo.

A equipe se deslocou até o local para auxiliar na ação. Como resultado da operação, seis indivíduos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes em Parnaíba. Além disso, 12 galos de briga, muitos deles gravemente feridos, foram resgatados e também levados para os procedimentos cabíveis.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

De acordo com o soldado Lobão, essa não é a primeira vez que a residência é alvo de ações policiais. Em 2024, a Polícia Militar já havia sido acionada para atender a uma tentativa de homicídio no mesmo local.
Na ocasião, além de socorrer a vítima, os agentes identificaram a rinha de galo em funcionamento. Curiosamente, alguns dos envolvidos na ocorrência anterior estavam novamente no local neste domingo (30), levantando a suspeita de reincidência no crime.
Com informações do Plantão Parnaíba 24 horas