Polícia interrompe velório de idosa para investigar causa de morte no Piauí
Familiares perceberam indícios de morte não natural; suspeitas recaem sobre filha da idosaO velório de uma idosa identificada como Maria de Jesus Escócio Pinheiro, que acontecia no bairro São José, em Parnaíba, nesta quarta-feira (05/03), foi interrompido pela Polícia Civil, que investiga a causa de sua morte. A polícia foi acionada durante o velório e suspeitas levantadas por familiares recaem sobre uma filha da vítima. Os familiares da idosa perceberam indícios de que a morte de Maria de Jesus pode não ter sido natural.

De acordo com a ocorrência, o 2º BPM se deslocou durante a tarde desta quarta-feira para uma denúncia de um suposto cárcere privado, na rua Dr. Emílio Falcão, no bairro São José. Quando os policiais chegaram no local foi notaque que a denunciante, uma jovem de 27 anos, havia apresentado uma falsa denúncia e se trancado em um dos quartos do imóvel, com medo dos familiares que participavam do velírio da idosa.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Após a denúncia, os familiares da idosa acionaram o Instituto Médico Legal (IML) que interrompeu o velório para periciar o corpo de Maria de Jesus.