Polícia investiga suposto caso de envenenamento na casa de família em Parnaíba
Entre as vítimas está a esposa do principal suspeito do crime, que foi encaminhada para o hospitalA cidade de Parnaíba foi abalada por mais um suposto caso de envenenamento nesta quarta-feira (22/01). A suspeita é que uma pessoa passou mal. O caso intensifica a preocupação da população com a série de envenenamentos recentes na região.
De acordo com informações preliminares, a vítima apresentou sintomas de intoxicação após ingerir alimentos suspeitos. Ela foi socorrida e está sob cuidados médicos. A Polícia Civil está investigando o caso e não descarta a possibilidade de ligação com os envenenamentos anteriores.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A pessoa que foi envenenada dia 1º de janeiro, está passando mal com sintomas semelhantes ao de envenenamento. Ela foi identificada como Maria Jocilene da Silva, de 32 anos. O principal suspeito, Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos (padrasto de Francisca Maria, mãe da pequena Maria Gabriela da Silva, de 4 anos, que morreu nesta terça-feira (21/01) - recebeu alta e está preso suspeito do crime.