Polícia procura foragido por morte de funcionário de prefeitura no Sul do Piauí
Informações preliminares apontam que o crime ocorreu durante uma discussão motivada por ciúmesA Polícia Civil do Piauí apura as circunstâncias do homicídio de Numa Francisco Rocha Amaral Nogueira, morto a golpes de faca na manhã de domingo (11/01), na zona rural do município de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do estado. O principal suspeito do crime é Rafael Lima Louzeiro, de 21 anos, que já foi identificado e segue foragido.
De acordo com as informações iniciais, por volta das 5h a Delegacia Seccional de Corrente foi acionada após o registro de uma agressão grave ocorrida em um parque de vaquejada da região. A vítima foi atingida por uma facada na região do tórax e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, com ajuda de pessoas que presenciaram o ocorrido.
Numa Francisco chegou a ser levado ao hospital de São Gonçalo do Gurguéia e, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Regional de Corrente. Apesar dos procedimentos médicos, ele não resistiu e teve a morte confirmada por volta das 9h40.
A vítima era servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e sobrinho do prefeito de Corrente, Filemon Paranaguá. A Polícia Civil informou que equipes seguem em diligências para esclarecer a motivação do crime e localizar o suspeito.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima à Delegacia de Corrente, pelos telefones (86) 99494-1853 e (89) 99909-0848, ou por meio dos canais oficiais de denúncia.