Saiba quem é homem morto a tiros em plena via pública na zona Sul de Teresina
Marcos estava com a esposa voltando do Mercado Público do Parque Piauí, empurrando uma bicicletaUm homem identificado como Marcos Antônio Sobrinho, de 34 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (21) no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu em frente a uma residência localizada próximo ao Ceja Professora Shirley Costa e Silva.
Segundo informações preliminares, Marcos estava com a esposa voltando do Mercado Público do Parque Piauí, empurrando uma bicicleta, quando foi surpreendido por um suspeito em uma motocicleta. O homem teria anunciado um assalto e, logo em seguida, efetuado vários disparos de arma de fogo. Marcos foi atingido por quatro tiros, dois nas costas e dois na cabeça e morreu ainda no local.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O 6º Batalhão da Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação da delegada Nathália Figueiredo.

“A informação que temos é que seria um assalto, com morte decorrente dos disparos, mas a motivação exata ainda será apurada. Foram encontradas quatro perfurações: duas nas costas e duas na cabeça. Se foi uma execução ou não, só a investigação vai confirmar”, disse a delegada.
Saiba quem era Marcos Antônio Sobrinho
Marcos Antônio Sobrinho tinha 34 anos, era natural de Floriano (PI) e morava em Teresina com a esposa. De acordo com ela, os dois trabalhavam juntos em um supermercado e costumavam fazer o trajeto de volta para casa de bicicleta. Ela relatou que Marcos não era usuário de drogas e acredita que ele tenha sido vítima de um assalto.
No entanto, a Polícia confirmou que ele tinha uma passagem por furto na cidade de Floriano, o que levanta dúvidas sobre a real motivação do crime. A suspeita de execução ainda não foi descartada pelos investigadores.
A Polícia Civil do Piauí segue com as diligências e deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias para esclarecer as circunstâncias do homicídio.