Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Suspeita de participar de duplo homicídio que vitimou grávida é presa no Piauí

Marido da mulher, suspeito de participar do crime, conseguiu fugir durante a operação
Plantão Policial

Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (12/08), sob a suspeita de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira (11/08) no Povoado Tanque de Cima, na zona rural do município de Acauã. O marido da detida, também suspeito de participar do crime, conseguiu fugir durante a ocorrência. 

De acordo com informações obtidas pelo Conecta Piauí, a ação foi desencadeada depois que as forças de segurança tomaram conhecimento do assassinato de um casal no Povoado Tanque de Cima, formado por Jefferson da Conceição, vulgo Chicão, com 30 anos e Raniela de Lima Cruz, com 26 anos, que estava grávida, ambos naturais de Afrânio-PE.

Foto: Divulgação/ PM-PIMulher presa suspeita de participar do duplo homicídio
Mulher presa suspeita de participar do duplo homicídio

LEIA MAIS EM:

Casal é assassinado a tiros no interior do Piauí; mulher estava grávida

O casal já estava sob monitoramento da Polícia Militar e da Polícia Civil devido ao seu envolvimento com tráfico de drogas e uma facção criminosa atuante nos estados de Pernambuco e Bahia. Assim, diligências foram realizadas para identificar e prender os suspeitos.

Após investigações e trocas de informações entre as forças de segurança, buscas foram conduzidas na zona rural de Afrânio, em Pernambuco. 

Durante a aproximação das equipes policiais à residência de suspeitos relacionados ao crime, um homem fugiu do local, abandonando sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta. 

Foto: Divulgação/ PM-PIOperação conjunta
Operação conjunta

Testemunhas confirmaram que essa moto estava entre as utilizadas pelos suspeitos no duplo homicídio.

Na residência, a esposa do homem que fugiu da abordagem foi encontrada e detida, sendo apontada como possível participante do crime. 

Segundo testemunhas, os suspeitos do homicídio teriam passado a noite na casa dela e também teriam manipulado a arma usada no crime. Além da motocicleta, foram encontrados na residência drogas, uma jaqueta, uma calça, um capacete e uma balança.

Diante dos acontecimentos, a suspeita e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

A ação conjunta foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através dos GPMs dos municípios de Acauã e Queimada Nova e da Força Tática do 20° Batalhão Policial Militar de Paulistana, a Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Afrânio, e a Polícia Civil do Piauí, através da Seccional de Paulistana.

Foto: Divulgação/ PM-PIOperação conjunta
Operação conjunta

Comente