Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Suspeito de agredir homem a pauladas é preso em Simões; outro continua foragido

A briga teria começado na praça central da cidade e evoluído para a sequência de agressões

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (06/11), um dos suspeitos de participar da violenta agressão contra Luís da Silva, de 47 anos, registrada na cidade de Simões, no Sul do Piauí. O detido, identificado apenas pelas iniciais M. da S. B., de 32 anos, foi localizado após buscas realizadas pela 2ª Companhia do 20º Batalhão.

A prisão é um desdobramento do caso ocorrido na tarde de terça-feira (05/11), quando a vítima foi brutalmente atacada a cadeiradas, socos e pauladas por dois homens. A agressão, que começou na Praça João XXIII e terminou em um bar próximo à escola CEM, ganhou ampla repercussão após vídeos circularem nas redes sociais mostrando o momento em que o grupo parte para cima de Luís, que cai ao chão sob a sequência de golpes.

Foto: ReproduçãoSuspeito de agredir homem a pauladas é preso em Simões; outro continua foragido
Suspeito de agredir homem a pauladas é preso em Simões; outro continua foragido

Depois de diligências durante toda a manhã, a PM encontrou M. da S. B. escondido em uma residência no bairro Soledade. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O outro agressor ainda não foi localizado.

Luís da Silva foi socorrido inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Picos. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso

A briga teria começado na praça central da cidade e evoluído para a sequência de agressões registradas em vídeo. Nas imagens, a vítima tenta se aproximar segurando um pedaço de madeira, mas é surpreendida pelos dois homens, que arremessam objetos, desferem socos e utilizam pedaços de madeira para atingi-la.

Comente