Suspeito de ameaçar ex-companheira é preso após desacatar policiais em Parnaíba
Conforme a vítima, o homem estaria portando uma arma de fogo e estaria a procurandoUm homem, que não teve identidade revelada, suspeito de ameaçar a ex-companheira, portar arma ilegalmente e desacatar os policiais, foi preso nesse domingo (05/01), no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí. Populares apontaram que o autor das ameaças estava dentro de um bar.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela vítima que informou que estaria sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Ainda conforme a mulher, ele estaria portando uma arma de fogo e estaria a procurando desde a manhã do mesmo dia.
Os policiais se deslocaram ao local indicado pela vítima e identificaram o homem entrando em um bar. Populares da região relataram que o indivíduo seria o autor das ameaças. No momento da abordagem, o suspeito ainda tentou esconder a arma de fogo em uma mesa de sinuca, o que foi avistado pelos agentes.
Durante a ordem dos policiais, o homem resistiu à prisão e cometeu desacato, onde, logo em seguida, foi contido. Após buscas, as autoridades localizaram a arma que foi apreendida. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.