Suspeito de executar PM é morto em troca de tiros com policiais em Teresina
Outro suspeito foi conduzido ao DHPP e duas armas, incluindo a da vítima, foram recuperadas.A Polícia Militar do Piauí localizou, por volta das 12h40 deste domingo (27), os dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento Antônio Elenilton Araújo Galvão, da PMPI. A ação foi realizada por equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na zona Leste de Teresina.

Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos, identificados pelas iniciais J.M.F. de S., de 16 anos, e K.P.V.S., de 19 anos, dispararam contra os policiais. No revide, o adolescente de 16 anos foi alvejado, socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo suspeito foi capturado e levado à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos legais.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ainda segundo a PM, duas armas de fogo foram recuperadas durante a operação, sendo uma delas pertencente ao sargento Elenilton, assassinado na tarde do sábado (26) em frente à academia de sua propriedade, no bairro Francisco Marreiros, zona Sudeste de Teresina.
Confira o vídeo: