Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Suspeito de homicídio em Goiás é preso em Teresina após operação conjunta

Após a prisão, Artur Bruno Castro Rodrigues foi encaminhado para os procedimentos legais

A Polícia Civil prendeu em Teresina um homem de 35 anos suspeito de homicídio doloso qualificado ocorrido no estado de Goiás. A prisão temporária foi cumprida nesta terça-feira (23/12), durante uma ação conjunta entre as polícias civis do Piauí e de Goiás.

Trata-se do cumprimento de mandado de prisão temporária contra Artur Bruno Castro Rodrigues, de 35 anos, investigado por um homicídio doloso qualificado praticado no dia 07/04/2025, no município de Santo Antônio do Descoberto - GO. Segundo a investigação, a vítima, Daniel Jeymison da Silva Torres, de 24 anos, foi morto após uma discussão motivada por um relacionamento do suspeito com a ex-companheira da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel Jeymison foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu do distrito da culpa e passou a ser considerado foragido da Justiça.

Artur Bruno foi localizado e preso nesta terça-feira em Teresina, no bairro Ininga, zona Leste da capital, durante uma operação da Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada de Ordem Pública (DEOP).

Ainda conforme informações policiais, o preso já possui antecedentes criminais, respondendo por homicídio em 2012 e por roubo em 2020. Ele também teria morado em Teresina por volta de 2010, período em que atuou nas categorias de base dos clubes River e Flamengo.

Após a prisão, Artur Bruno Castro Rodrigues foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça, aguardando as decisões do Judiciário goiano.