Suspeito de liderar crimes em Oeiras é preso em grande operação da SSP
Os presos, junto com os materiais apreendidos, foram levados à delegacia regional de OeirasO Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GAPM), o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), além das polícias Militar e Civil realizaram na manhã desta terça-feira (07/01) uma grande operação no município de Oeiras.
A operação teve como objetivo principal desarticular a ação dos criminosos e garantir a segurança da população. Com o apoio da força integrada de segurança pública, que inclui diversas forças policiais, a ação culminou em prisões e na apreensão de materiais ilícitos, como armas de fogo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Em entrevista à imprensa, o coronel Josué Saraiva, do GAPM, detalhou a operação. "Nos últimos dias, nós acompanhamos através da imprensa que a cidade de Oeiras vinha sofrendo com uma série de delitos praticados por elementos envolvidos em roubos em postos de gasolina, no comércio local e furtos. A polícia fez uma investigação, conseguiu identificar os responsáveis e hoje culminou essa operação", disse o coronel.
“O delegado local, Dr. Wendel, solicitou o reforço da Polícia Militar, no caso, o grupamento aéreo, e também a força integrada de segurança pública. Estamos aqui para dar esse apoio nesta operação, que foi bastante exitosa. A prisão de alguns elementos, incluindo o alvo principal, que é um dos líderes desses crimes", destacou Josué Saraiva.
Os presos, junto com os materiais apreendidos, foram levados à delegacia regional de Oeiras para que sejam tomadas as providências legais, com o devido encaminhamento à justiça.
LEIA MAIS EM:
Segurança Pública realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Oeiras