Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Suspeito de matar desafeto após discussão em bar se entrega à polícia de Corrente

A briga iniciou por uma rixa do suspeito com o primo da vítima; crimes do mesmo dia não tem ligação

Um homem identificado pelas iniciais R.A.S, de 35 anos, se entregou à polícia, nessa segunda-feira (24/06), e confessou ter matado Ivanilton Barbosa e Silva, de 40 anos, com um tiro de espingarda após uma discussão durante bebedeira, no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente. O caso aconteceu no último domingo (23/06), e a briga teria iniciado por uma rixa do suspeito com o primo da vítima.

Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de matar desafeto após discussão em bar se entrega à polícia de Corrente
Suspeito de matar desafeto após discussão em bar se entrega à polícia de Corrente

Segundo informações da Polícia Civil de Corrente, o autor do crime relatou que foi ameaçado por ‘Nito’, como é conhecido, e após a discussão ele foi em casa e retornou com a arma de fogo. No local, o indivíduo desferiu um tiro na região do rosto da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu.

Diante dos fatos, o autor do homicídio foi preso e teve a espingarda apreendida, sendo conduzido para a delegacia da região.

Segunda morte em Corrente não tem ligação com a primeira

No mesmo dia da morte de Nito, outro homicídio ocorreu na região do bairro Vermelhão. A vítima se trata de um homem identificado como Joedson Mariano Bezerra Filho, de 21 anos, que chegou a ser socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante. Ambos os casos não possuem ligação.

Foto: Reprodução/Corrente em PontoDois homens são assassinados durante tiroteio no Sul do Piauí
Dois homens são assassinados durante tiroteio no Sul do Piauí

Conforme os levantamentos da Polícia Civil, Joedson era investigado por três crimes de furtos ocorridos na última semana, além da participação em uma tentativa de homicídio. A vítima também respondia processos por roubo e furto.

"O outro crime praticado na noite de ontem, com características de execução, segue em investigação e, apesar da proximidade de tempo e local, não tem relação com o homicídio de Ivanilton. A vítima do segundo homicídio foi identificada como Joedson Mariano Bezerra Filho, era investigado por três furtos praticados nos últimos dias e uma tentativa de homicídio no início do mês, além de responder processos criminais por roubo e furto", apontou.

Comente