Suspeito de matar próprio irmão a facadas é preso em Parnaíba; polícia investiga
O crime ocorreu por volta das 17h30, do último sábado (15/02), com golpes causados de arma brancaUm homem identificado pelas iniciais F.J.L.N. foi preso na manhã desta segunda-feira (17/02), por volta das 7h, por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar. Ele é suspeito de assassinar seu irmão, Adonias da Silva Lima, de 43 anos, na tarde do último sábado (15/02), em Parnaíba. O crime ocorreu por volta das 17h30, quando a vítima foi atingida por golpes de arma branca.

A prisão foi realizada por equipes do Serviço de Inteligência, Força Tática e ROCAM, sob a coordenação do Tenente-coronel Delgado. O suspeito foi localizado em uma estrada carroçal de Rosápolis, próximo à rua do Conrado, região que liga o bairro Igaraçu à Lagoa da Prata.
Detido, F.J.L.N. foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando as motivações do crime.
O crime
Um homem identificado como Adonias da Silva, de 43 anos, morreu na tarde deste sábado (15/02) após ser atingido por uma facada desferida pelo próprio irmão na comunidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí.

O crime ocorreu por volta das 17h, na Rua São Pedro. Mesmo ferido no peito, Adonias conseguiu pedir ajuda e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu ao ferimento e chegou à unidade de saúde sem vida.