Suspeito preso por matar irmão de desafeto em Teresina arrancou cérebro da vítima
A motivação está ligada ao assassinado do irmão suspeito, morto há cerca de 18 anos pelo desafetoUm homem identificado como Ricardo Alves da Silva Pereira, de 42 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20/12), suspeito de assassinar Claudiano Soares da Silva, no ano de 2023, na localidade Lagoa da Mata, na zona Rural de Teresina. Segundo as investigações, a vítima teve seu cérebro arrancado e jogado na parede pelos criminosos.

Segundo informações Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), na época do crime, o suspeito, acompanhado do filho, teriam se deslocado até o local, motivado por vingança, com objetivo de executar um homem de alcunha ‘Olho de Vidro’, porém não o encontraram. No endereço, os criminosos localizaram o irmão do alvo e praticaram o crime.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A motivação está ligada ao assassinado do irmão de Raimundo, morto há cerca de 18 anos por ”Olho de Vidro”. No dia da então vingança, a Claudiano foi tirada de sua residência, jogado na calçada e possivelmente atingido na região da cabeça, mãos e costas, com um objeto cortante. O cérebro da vítima foi retirado do corpo.
